Cabeçalho
Menu Horizontal
 Patos de Minas 

Mulher é presa após aplicar golpe em loja de roupas

A Polícia Militar recuperou R$ 6 mil em roupas. A suspeita estava num ônibus rumo a João Pinheiro.

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de aproximadamente  6 mil reais em roupas furtadas de uma loja de roupas em Patos de Minas e na prisão de uma mulher suspeita de aplicar um golpe. O caso aconteceu nesta quarta-feira (07/05) e envolveu uma operação que interceptou um ônibus intermunicipal com destino a João Pinheiro.

De acordo com informações readas pela Polícia Militar, a suspeita compareceu à loja pela manhã, acompanhada de um bebê, e solicitou diversas peças de roupas sob o sistema de “condicional”, prática comum no comércio que permite ao cliente levar mercadorias para provar e, posteriormente, efetuar a compra ou a devolução. A mulher afirmou estar hospedada em um hotel da cidade e prometeu devolver as peças até as 14h do mesmo dia.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entretanto, o prazo expirou e a mulher não retornou ao estabelecimento. As funcionárias tentaram entrar em contato, mas perceberam que haviam sido bloqueadas pela cliente. Além disso, a suspeita excluiu os perfis nas redes sociais e desligou o celular, levantando a suspeita de que o caso se tratava de um golpe.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e iniciou um rastreamento. Com base em informações obtidas, os militares descobriram que a mulher havia embarcado em um ônibus com destino a João Pinheiro. As equipes conseguiram interceptar o veículo ainda em trânsito e localizaram a suspeita, que estava com o bebê.

Durante a abordagem, os policiais encontraram as roupas no compartimento de carga do ônibus. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada, junto com os materiais recuperados, à delegacia de plantão.

Em defesa, a suspeita alegou que houve um mal-entendido e que estava enfrentando problemas com o celular — justificativa contradita pelo fato de que ela utilizava o aparelho normalmente no momento da abordagem.

A Polícia Civil vai investigar se há outras vítimas e se a mulher já aplicou o mesmo golpe em outras cidades.

💬Participe da discussão💬

Escolha uma rede social para comentar:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instale o app do Patos Notícias!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.