
A população de Araxá está em choque depois que um morador de rua foi encontrado morto no último domingo (21/01). Clique aqui e e a matéria a respeito do homicídio.
A Polícia Civil iniciou as investigações logo após tomar conhecimento do crime. Nesta segunda-feira (22), um suspeito foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento. Após diálogo com o delegado, Dr. Vinicius Ramalho, que contou com o apoio do Dr. Vítor Hugo Heisler, delegado regional, o suspeito acabou confessando o crime.
Reginaldo Oliveira da Silva de 33 anos disse aos policiais que matou o morador de rua pois o mesmo teria contado que havia estuprado uma adolescente. De acordo com a versão, o autor ficou transtornado, se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes.

O suspeito ainda disse que sua filha morreu após ser vítima de um crime de estupro e que isso acabou mexendo com seu emocional. No depoimento, ele deixou claro que lembrou da filha no momento que esfaqueava a vítima.
Essa versão será confrontada em investigação pela Polícia Civil de Araxá. No período da tarde, os investigadores e delegados foram até o matagal, local onde o corpo foi encontrado, e fizeram a reconstituição.
Diante da confissão, Reginaldo segue preso e permanecerá a disposição da justiça.
VÍDEO: Polícia faz reconstituição do crime
Triângulo Notícias – Com informações da PCMG